Baobá Mais

PROGRAMAÇÃO BAOBÁ MAIS

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR E IMPRIMIR NOSSO FOLDER COM A PROGRAMAÇÃO

RECEBA NEWSLETTER

SOBRE A BAOBÁ MAIS

Somos uma empresa de curadoria de conteúdo e experiências com um novo olhar para a geração 50+. Pensando em inspirar as pessoas que estão vivendo esta fase vamos em busca do que há de mais interessante para se fazer e promovemos cursos, workshops e palestras que alimentam a alma e tornam a vida mais rica e prazerosa – a sua vida, a de seus pais, a de um amigo ou familiar.

PROGRAMAÇÃO BAOBÁ MAIS

  • Literatura

    Dia 02/08 (quarta-feira)

    Laboratório de Leitura: "O Retrato de Dorian Gray", de Oscar Wilde

    O historiador Dante Gallian conduz a discussão em torno do livro "O Retrato de Dorian Gray" que, com uma trama atemporal e universal, continua sendo lido e debatido no mundo inteiro mais de um século depois de sua publicação.

  • Cerâmica

    Dia 10/08 (quinta-feira)

    Aula de pintura em cerâmica

    O curso de pintura em cerâmica é uma ótima oportunidade para praticar um novo hobby. Ou mesmo para descobrir um novo talento, desenvolver um novo trabalho. Quem sabe?

  • Visita ao ZOOFOZ

    Dia 12/08 (sábado)

    Visita ao ZOOFOZ

    A Baobá Mais está muito feliz com mais esta parceria. Abrimos as portas do mundo ZOOFOZ para você que se interessa pela biodiversidade e respeito ao meio ambiente. Venha participar de uma experiência única no espaço de convivência. 

  • Bem-estar e saúde

    Dia 31/08 (quinta-feira)

    Palestra: "Os desafios e as oportunidades de se reinventar"

    Denise Mazzaferro e Renato Bernhoeft falam sobre a importância de se criar um projeto de vida que contemple nossa reinvenção, com novas formas de trabalho e de prazer, novos desenhos de família, de moradia e de relacionamentos.

   

RADAR

  • "João, O Maestro"

    Baseado na vida e na carreira como pianista do maestro João Carlos Martins, o filme "João, O Maestro" tem estreia marcada para o dia 3 de agosto. Fazem parte do elenco do longa os atores Alexandre Nero, Rodrigo Pandolfo, Alinne Moraes e Caco Ciocler.

  • Arte brasileira em Nova York

    Quem está de passagem por Nova York não pode perder a mostra "Hélio Oiticica: To Organize Delirium" que estréia hoje no Whitney Museum e fica em cartaz até 1 de outubro. Trata-se da maior retrospectiva do artista já apresentada no país.

  • Toulouse-Lautrec está no MASP

    Estreou hoje a exposição "Toulouse-Lautrec em Vermelho", com obras do artista vindas de coleções particulares e importantes museus como o D´Orsay, a National Gallery de Washington, a Tate e Rijkmuseum e o Victoria and Albert de Londres.

  • Flip 2017

    Começa amanhã, dia 28 de junho, a venda de ingressos para os debates da 15a Flip - Festa Literária Internacional de Paraty, que acontece entre os dias 26 e 30 de julho.

  • Beatles em ano de comemorações

    Beatlemania: álbum "Sgt Peppers" faz 50 anos e ganha reedição especial enquanto Paul McCartney completa 75 anos, ganha uma biografia e vem se apresentar no Brasil.

  • Brecheret ganha restrospectiva

    A restrospectiva "Brecheret: encantamento e força", em cartaz na Dan Galeria, reúne 56 obras entre esculturas e desenhos, realizados entre 1916 a 1955, ano da morte do artista, que é considerado um dos escultores mais importantes do Brasil.

  • Cirque du Soleil traz novo espetáculo ao Brasil

    Depois de quatro anos, Cirque du Soleil volta ao Brasil e apresenta seu novo espetáculo, "Amaluna". A turnê começa em São Paulo dia 5 de outubro e segue para o Rio de Janeiro em 28 de dezembro.

  • O percurso poético de Cícero Dias

    Tido como um dos artistas brasileiros mais importantes do século 20, Cícero Dias completaria 110 anos em 2017 e é lembrado em retrospectiva no CCBB-SP que traz desde suas primeiras experimentações, feitas em 1924, até alguns quadros pintados em 1970.

  • Manuscritos de Clarice Lispector

    Lançada em 1977, "A Hora da Estrela" ganha edição comemorativa de 40 anos com manuscritos de Clarice Lispector e faz uma homenagem a esta que é uma das mais cultuadas escritoras brasileiras.

  • Beatriz Milhazes tridimensional

    Os arabescos, flores, círculos e mandalas característicos da obra de Beatriz Milhazes deixam o plano das telas e tornam-se tridimensionais em suas esculturas, expostas na mostra "Marola, mariola e marilola", no Rio de Janeiro.

  • Steve Jobs, o visionário

    O MIS abre, nesta quarta-feira, dia 31, a venda antecipada para a exposição "Steve Jobs, o visionário", que conta a história do fundador da Apple e fica em cartaz de 15 de junho a 20 de agosto.

  • Casa Natura Musical

    São Paulo ganhou um novo endereço dedicado à música brasileira. Com projeto arquitetônico da Triptyque Architecture, a Casa Natura acomoda até mil pessoas e mescla nomes consagrados, novos talentos e projetos coletivos em sua programação.